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José Luiz Belixior Jr, diretor executivo de experiência do cliente no grupo Gol Smiles

Smiles investe na experiência do cliente com novo aplicativo

Entre as novidades estão o design e a tecnologia para trazer melhor usabilidade, acessibilidade e eficiência

A Smiles, programa de fidelidade da Gol, anunciou o lançamento de seu novo aplicativo, resultado de testes e pesquisas que identificaram alternativas para melhorar a interação dos clientes. “A novidade traz uma navegação ainda mais simples, inteligente e segura. Mais intuitivo e com uma experiência de navegabilidade baseada no perfil do cliente, o aplicativo traz uma nova tecnologia, permitindo melhor desempenho, estabilidade e atualizações rápidas e contínuas”, detalhou Beatriz Cabral, CMO do grupo Gol Smiles. 

Segundo ela, o app também foi criado a partir de requisitos de acessibilidade que melhoram a usabilidade tanto visualmente quanto textualmente, aperfeiçoando recursos como disposição dos itens na tela, elementos e cores mais acessíveis, textos mais claros e legíveis, ícones e botões maiores e mais intuitivos, entre outros. “Investimentos em tecnologia para trazer novidades e atualizações de forma mais ágil para os nossos clientes, além de soluções cada vez mais personalizadas. Também trabalhamos com um design acessível, adaptando o aplicativo às necessidades dos usuários e tornando mais flexível essa interação para uma melhor experiência com nossos produtos e serviços”. 

Camada extra de segurança

O novo aplicativo também traz uma camada extra de segurança pensando em navegação, backup e proteção dos dados, além de uma assistente virtual que possibilita uma interação mais personalizada e dinâmica com os clientes. “Trabalhar em cocriação com os clientes nos dá maiores chances de atingir suas expectativas em relação ao uso de um produto ou serviço. Pensando nisso, construímos o novo aplicativo da Smiles em colaboração, com pesquisas qualitativas e quantitativas, colocando o cliente como protagonista, e utilizando aprendizados em relação a funcionalidades, design, produtos, educacional e personalização para oferecer a melhor experiência”, afirmou José Luiz Belixior Jr, diretor executivo de experiência do cliente no grupo Gol Smiles.

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