O canal para quem respira cliente.

Solução transforma fax em e-mail

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

A Talktelecom anuncia o lançamento de uma solução que promete facilitar a vida de quem trabalha em casa, otimizando suas atividades – o eFaxMail. Capaz de transformar em e-mail textos e imagens endereçadas por fax ao profissional que trabalha em casa, o sistema livra o destinatário da dependência de um aparelho para receber mensagens em papel.
A gerente comercial (Talkfone) da empresa, Vanessa Giacomo, explica que o eFaxMail é, um serviço de alta funcionalidade, fornecido mediante assinatura mensal, que pode ser comprada tanto por empresas interessadas em atender aos colaboradores que trabalham em casa quanto pelos profissionais liberais que, na mesma situação, não querem investir na compra e manutenção de um aparelho de fax.
O sistema é simples. Imediatamente depois de a empresa contratar o serviço, todas as mensagens de fax endereçadas aos colaboradores em regime de home-office são desviadas para o software criado pela Talktelecom, onde, em segundos, são transformadas em mensagens de e-mail e encaminhadas para os endereços eletrônicos previamente cadastrados no sistema. Ou então imprimir o fax de qualquer aparelho, bastando ligar para a caixa postal do fax.
“A iniciativa da Talktelecom, de investir nesse tipo de serviço, se explica plenamente, numa época em que, cada vez mais, para fugir dos engarrafamentos e da violência urbana, entre outras situações de estresse, as pessoas tendem a trabalhar em casa, sem prejuízo dos direitos trabalhistas”, diz Vanessa. A gerente argumenta com base no resultado de pesquisa realizada pela consultoria norte-americana Gil Gordon Associates, segundo a qual, nos Estados Unidos, já chega a 11 milhões o número de pessoas que trabalham em casa, contra 560 mil na Inglaterra e 215 mil na França.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima