O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Somando pontos!

Presente em mais de 40 cidades do interior do estado de São Paulo, a Netpoints – programa de fidelidade que envolve a participação de mais de 200 parceiros entre lojas físicas e online em único sistema de pontuação -, desembarca de vez na capital. A empresa fechou parceria com o D´Avó, rede que contempla nove hipermercados, seis drogarias e quatro postos de combustível, localizados nos bairros de Itaquera, Itaim Paulista, Guaianases, São Miguel Paulista e Vila Industrial, além das cidades de Mogi das Cruzes, São Bernardo do Campo, Suzano e Taboão da Serra.
Com a novidade, os consumidores do D´Avó Supermercados, D´Avó Posto e da D´Avó Farma passam a ganhar pontos no programa de fidelidade em todas as compras realizadas nos estabelecimentos da marca. Para isso, os interessados precisam fazer um breve cadastro disponível em folders na rede ou no site e, depois, pedir os pontos no caixa das lojas. Além das lojas físicas, os clientes também podem acumular pontuação em aquisições nas lojas parceiras do e-commerce nacional, disponibilizadas também no site do programa. 
De acordo com Carlos Formigari, presidente da Netpoints, a nova parceria vai colaborar com a meta da empresa de contar com cinco milhões de associados em sua base até o final do ano, já que agregará automaticamente mais de 500 mil clientes do Cartão Confiança, smartcard da rede. “Estamos muito satisfeitos em iniciar a implementação do nosso programa de fidelidade em São Paulo por meio da parceria com o D´Avó Supermercados. Além da forte identificação com os clientes da nova classe média, outro grande fator que motivou a efetivação do contrato com a rede foi a liderança de mercado nas regiões em que atua, principalmente na Zona Leste, região mais populosa de São Paulo”, complementa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima