O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.
Maíra Parede, head de marketing da St Nicholas

St. Nicholas School passa por processo de branding

A escola traz posicionamento de marca baseado em estudos, workshops e pesquisas com os pais

A St. Nicholas School anunciou a realização de um processo de branding, trazendo para a escola uma nova estratégia para se comunicar com os pais e tem como objetivo deixar mais claro seu propósito. Pesquisa realizada pela escola revelou que o que segue em comum em relação aos pais das gerações anteriores e os atuais é que todos desejam que seus filhos tenham sucesso. “Com base em dados do estudo e revelados na realidade da mesma, que se dedica a descobrir as paixões e talentos de cada aluno para que o aprendizado seja prazeroso, significativo e que cada criança tenha orgulho de ser quem é,  foi criado o novo posicionamento da marca: ‘St. Nicholas, preparando cada criança para o seu próprio sucesso’”, explicou Maíra Parede, head de marketing da St Nicholas.

De acordo com  executiva, “trata-se de uma escola vanguardista que foi autorizada pelo IB (sigla para International Baccalaureate que designa uma qualificação educacional reconhecida internacionalmente) a aplicar o currículo do Diploma Programme em 2002, quando ainda pouco se falava sobre ensino internacional e muito menos de IB. Pela primeira vez na história da humanidade estamos diante de uma geração de pais que precisam lidar com questões gerais sem precedentes. A principal delas é o acesso de seus filhos a telas e redes sociais, o que gera insegurança em relação à educação, já que eles não possuem referências. Por sua vez, os pais também estão mais conectados e sem tempo de qualidade para se dedicarem aos filhos. A soma desses dois fatores resulta em famílias que depositam na escola grande expectativa em relação à formação acadêmica, mas também de valores e comportamentos”.

Nova identidade visual

Segundo Maíra, “importante destacar que nada muda na essência da escola, currículo ou abordagem pedagógica, apenas encontramos uma forma mais clara de explicar o papel da St. Nicholas na comunidade.” A St. Nicholas anunciará em breve a mudança de identidade visual aos pais e alunos e também compartilhará os resultados obtidos através deste lindo trabalho realizado em 2024.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima