Teeleap reestrutura atendimento aos canais

0
1



A Teeleap, distribuidora e operadora logística de TI e Telecom, reestrutura o atendimento aos canais para o mercado corporativo. Além de uma nova divisão, a Inside Channel Manager, dedicada ao atendimento do mercado SMB (Small, Médium Business), a empresa ampliou a equipe de atendimento à canais e integradores corporativos com a contratação de mais 5 profissionais.

 

“O SMB é importante e vamos intensificar a atuação no mercado corporativo com novas ações no atendimento à canais e integradores. Vamos aprimorar ainda mais nossa eficiência e a qualidade de nossos negócios nessa área”, explica Aline Dantas, que desde agosto passado lidera a unidade de negócios corporativos da Teeleap.

 

Um dos objetivos é aumentar a participação da área no faturamento do distribuidor e operador logístico para cerca de 30%. “O mercado de pequenos e médias empresas necessita de atendimento diferenciado e consultivo. Esta área foi criada para priorizar o atendimento a pequenos e médios canais de revendas que, embora possuam vendas focadas em volume, necessitam de profissionais mais capacitados e com maior conhecimento técnico de produtos. Afinal, são eles que auxiliam nossos parceiros em projetos, editais e em vendas mais elaboradas e que precisam de consultoria”, comenta a gerente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorTam lança website para iPhone
Próximo artigoProcons podem autuar