Telecon promove programa de certificação Cisco

0
11

A Telecon, empresa especializada no segmento de Projetos e Treinamento em Internetwork, apresenta o Programa Preparatório para Certificação Cisco na área de cursos e treinamentos. Esta nova iniciativa visa fornecer uma preparação especializada antes da realização da prova, ao profissional que almeja certificação no mercado de TI.
A missão da Telecon vai além de promover cursos para a obtenção da certificação. Este programa visa oferecer um adicional para os alunos que estão prestes a realizar a prova, os instrutores ressaltam os principais tópicos que serão aplicados nos exames de certificação Cisco. Além disso, num período de 30 dias, os alunos podem realizar simulados para auto-avaliação antes da prova nos Centros Autorizados Prometric ou VUE.
Para os alunos que forem reprovados e não obtiverem a certificação, a Telecon ainda oferece a oportunidade da vaga-reforço, isenta de custos adicionais. Esse benefício consiste na realização, pela segunda vez, do mesmo treinamento realizado. O Programa para Certificação é um Compromisso Telecon, válido para os seguintes treinamentos oficiais Cisco: INCD, Carreira CCNP (BSCI, BCMSN, BCRAN e CIT) e Carreira de Segurança (CSIDS, CSPFA, CSVPN e SECUR).
Informações no site www.telecon.com.br