Clique e visite a landing do Congresso ClienteSA 2022

O canal para quem respira cliente.

Ticket amplia portfólio e acesso a serviços digitais

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Felipe Gomes, diretor-geral da Ticket

Lançamento multibenefícios contempla restaurante, alimentação, home office, educação e bem-estar

A Ticket anunciou o lançamento do Ticket Super Flex, produto multibenefícios com saldos de restaurante, alimentação, home office, bem-estar e educação. Serviço visa atender às novas necessidades de empresas e trabalhadores, considerando modelos de trabalho totalmente ou parcialmente remotos. A novidade chega para complementar o portfólio de benefícios flexíveis da marca, que já conta com o cartão Ticket Pagamentos, que permite personalização da finalidade do uso, em parceria com o Edenred Pay, desde 2018. 

Diferente do Ticket Flex, solução lançada em 2021 que possibilita transações tanto em supermercados (alimentação) como em restaurantes (refeição), porém com dois benefícios em um único cartão, o Ticket Super Flex possui saldos separados e cabe ao empregador definir os valores destinados a cada um deles. “O usuário poderá usar os benefícios de acordo com o contrato realizado pela empresa em que ele trabalha. Isso significa que só ficam disponíveis para ele as trilhas contratadas e que só é possível transacionar com o produto nos estabelecimentos e instituições condizentes a elas”, explica Felipe Gomes, diretor-geral da Ticket. 

O executivo também destaca que o benefício é mais sustentável e confere mais praticidade aos usuários, que podem ter vários produtos em um. E, ao mesmo tempo, assegura que os valores sejam utilizados para seus fins específicos, evitando riscos trabalhistas. Além disso, os benefícios “alimentação” e “restaurante” atendem à nova legislação do Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT), que concede incentivos às empresas que nele se cadastram e que atua na garantia de condições de alimentação saudável aos empregados.

Pagamento de contas
Outra vantagem do novo produto é a possibilidade de pagar contas de luz, água, internet e telefone/celular pelo próprio aplicativo da Ticket, disponível no benefício Home Office. O procedimento é similar ao de apps de bancos, por meio da leitura de código de barras ou da digitação do seu número. Os usuários também poderão fazer pagamentos contactless, via QR code, por meio do app da marca. A modalidade foi lançada recentemente pela Ticket, está disponível para aparelhos com os sistemas Android e iOS e é compatível com POS (maquininhas) da rede Cielo.  

Os trabalhadores também terão acesso ao Ticket Vantagens, uma plataforma exclusiva da marca que oferece acesso a uma série de benefícios exclusivos aos trabalhadores beneficiados e empresas-clientes, como clube de descontos de até 70%, cashback, cursos profissionalizantes gratuitos e serviços selecionados. “O incremento do portfólio faz parte da nossa estratégia de investir em relacionamento e digitalização. Criamos uma solução que reforça, ainda mais, os investimentos da marca na aceleração da transformação digital, respeitando a legislação trabalhista e acordos sindicais. Há um movimento de empresas e usuários em busca de alternativas mais flexíveis e o Ticket Super Flex chega com o propósito de atender a essa nova necessidade, com toda a segurança para todos os nossos públicos”, concluiu Gomes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima