Ticket apresenta nova versão do aplicativo visando experiência do cliente 

Plataforma conta com novo design e busca oferecer jornada mais fluida

A Ticket, marca da Edenred Brasil de vale-refeição e vale-alimentação, anunciou o lançamento de nova versão do seu aplicativo. A plataforma tem novo design alinhado às novas plataformas globais da marca, tendo como objetivo facilitar a visualização das ferramentas disponíveis, com uma jornada fluida e rápida. “O app foi desenvolvido 100% pela nossa empresa e considera feedbacks de quem o utiliza. Além disso, existe uma camada extra de segurança, adicional à senha de acesso”, explicou Natália Ghiotto, diretora de produtos da Ticket.

Segundo garante a executiva, “a Edenred tem o compromisso de devolver soluções e parcerias de maneira ética, atendendo às expectativas dos seus públicos e assegurando, ao mesmo tempo, segurança e proteção de dados. E fazemos isso pensando também em proporcionar uma jornada amigável dentro do app. A nova versão tem uma tecnologia que permite ainda mais velocidade na implementação de novas funcionalidades e inovações constantes”.

Necessidades do dia a dia

O app, que conta hoje com média de 3,6 milhões de pessoas usuárias ativas mensalmente, traz uma nova funcionalidade para consulta de saldo on-line e off-line. “O aplicativo é uma extensão das nossas soluções e, por isso, adicionamos cada vez mais serviços que complementam as necessidades do dia a dia de quem usa nossas soluções, de maneira simples, em um só app”.  Agora, é possível conferir o saldo que constava no último segundo em que o celular estava com internet, mesmo que o app não estivesse aberto no momento da última conexão”, detalhou a diretora.

A ferramenta de pagamento de boletos segue disponível para quem dispõe do benefício home office do Ticket Super Flex. Ela permite o pagamento de contas de água, luz, gás, telefone, celular e internet. De 2022 para 2023, houve um crescimento de 185% no pagamento de boletos pelo app.

O app da Ticket também permite a pesquisa dos estabelecimentos pelo nome, facilitando o acesso à rede credenciada; consulta do saldo do cartão, extrato; alteração de senha do cartão, bloqueio e reemissão; além do acesso à plataforma Ticket Vantagens, que recebeu mais de 22 milhões de visitas desde seu lançamento, em 2021. Ela garante aos usuários acesso a educação e farmácia, além de uma série de cupons de descontos com cashbacks em lojas parceiras na aquisição de produtos, como alimentação, vestuário, eletroeletrônicos, passeios, entre outros. “Sempre realizamos atualizações para tornar o app mais leve, moderno e intuitivo, pois vemos o aplicativo como uma ferramenta muito importante em nossa estratégia de customer experience, considerando que cada pessoa o acessa, em média, oito vezes por mês”, concluiu Natália.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima