Ticket solidário

0
4
A Regispel, em busca de aliar a necessidade do produto ao benefício das empresas em participar de um projeto de inclusão social, oferece aos clientes bobinas de papel que se transformam em ingressos para shows, praças esportivas, jogos e eventos, que podem ser utilizados como ferramenta de marketing e se tornar uma ação social, como no caso do “Ticket Solidário”.
 
O projeto prevê a impressão de mensagens de apoio a uma instituição social no verso dos suprimentos das empresas que gerenciam a venda de ingressos para esses eventos culturais. A proposta é promover, em todo país, a imagem positiva do cliente através de uma mensagem no verso do ingresso (ticket) e contribuir para uma boa causa. Na ocasião, a Instituição escolhida para ser beneficiária do projeto, foi a Fundação Cafu.
 
Com esta ação, a Regispel reverterá parte do lucro das vendas destas bobinas à Fundação, comandada pelo penta campeão mundial e ex-capitão da seleção brasileira, Marcos Evangelista de Morais, mais conhecido como Cafu. “O Ticket Solidário contribuirá ao trabalho realizado no Jardim Irene, que auxilia mais de 750 crianças na Fundação”, comenta.
 
“O Ticket Solidário vai agregar mais valor aos ingressos de eventos culturais e esportivos. Cada bobina comercializada transforma-se em fonte de recursos financeiros para o desenvolvimento das ações da Fundação Cafu, além de ser uma mídia extremamente eficaz”, comenta Giancarlo Pizzutto, gerente de marketing da Regispel e idealizador da iniciativa.