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Felipe Gomes, diretor-geral da Ticket

Ticket vê crescer uso do app após reformulação

O aplicativo da Ticket alcançou a marca de mais de 3 milhões de usuários ativos mensais. Em junho de 2020, quando a plataforma passou por uma reformulação completa, tanto de experiência como de arquitetura, o montante era de 2,3 milhões. Ou seja, crescimento de 30%. As funções mais utilizadas na plataforma são: a consulta de saldo, possível de visualizar assim que o aplicativo é acessado, o extrato detalhado e a busca pela rede credenciada.

“A ideia da reformulação surgiu para facilitar o dia a dia dos usuários de nossos benefícios, ao simplificar a gestão do saldo dos cartões e oferecer outras funções de forma mais ágil que o app anterior”, comenta Felipe Gomes, diretor-geral da Ticket. O Ticket em Casa, criado pela marca para disponibilizar a consulta aos estabelecimentos de refeição e alimentação que têm operado com delivery – seja ele próprio ou por meio de plataformas de parceiros – também é sucesso no app, com mais de 3,9 milhões de acessos e mais de 43 mil estabelecimentos sendo divulgados.

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