Aproveite. Ainda dá tempo de inscrever seu case

O canal para quem suspira cliente.

Tilibra conecta nova linha de cadernos da Peanuts ao celular

Aplicativo da empresa permite a conexão dos cadernos Snoopy e outros da marca com os devices, permitindo digitalizar anotações com agilidade e praticidade

A Tilibra, especializada no segmento de papelaria, anunciou a inserção, na linha de cadernos 2024 da Peanuts, do aplicativo Tilibra Connect, estabelecendo a conexão dos mesmos, o que permite digitalizar anotações com agilidade e praticidade. Além disso, possibilita criar fichas de estudos, elaborar perguntas e respostas com o conteúdo escaneado, salvar na nuvem com o Google Drive, e organizar um jogo com pontuação de acertos e erros para estimular ainda mais o aprendizado. Os cadernos Tilidiscos e espirais universitários da nova linha de volta às aulas da Peanuts têm estampas com os personagens de Snoopy, Charlie Brown e o resto da turma.  

Para usar o aplicativo Tilibra Connect, os usuários devem sinalizar as anotações importantes no caderno físico, que tem triângulos impressos na frente de cada linha para oferecer a digitalização do conteúdo. Logo após, é preciso abrir o aplicativo da Tilibra, disponível gratuitamente para os sistemas Android e IOS, e escanear os QR Codes.  As imagens digitalizadas podem ser separadas em pasta, seja por matérias ou assuntos. Além disso, os consumidores também têm a opção de salvar na nuvem. 

Outro atrativo do Tilibra Connect é a possibilidade de criar fichas com os conteúdos das páginas adicionadas e testar os conhecimentos por meio de um jogo com pontuação de erros e acertos.  De acordo com Sonia Hayashi, gerente de produtos da Tilibra, a tecnologia tem o objetivo de criar uma experiência digital exclusiva. “O aplicativo chega como uma integração dos universos físico e virtual para o consumidor aproveitar o melhor dos dois mundos durante seus estudos. É uma ferramenta que está em conexão com a forma como os jovens querem estudar atualmente”.

Tecnologia e educação

De acordo com Carla Neves, diretora sênior de gestão de território, América Latina, da Peanuts, “a  educação é um tema importante em toda a banda desenhada dos Peanuts. Quer sejam os personagens que escrevem um relatório de um livro ou apresentam um ensaio à turma, Charlie Brown e o resto do grupo procuram constantemente aprender coisas novas. A integração da tecnologia na educação é um desenvolvimento positivo que pode enriquecer a experiência de aprendizagem de muitos estudantes. Trabalhar com parceiros como a Tilibra, que alcançam nossos fãs mais jovens de maneiras novas e empolgantes, é fundamental para nossa estratégia no mercado.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima