TNT lança novo conceito de marca

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De olho no crescimento de sua fatia no mercado de bebidas energéticas e mirando em diferentes perfis de consumidor, o TNT Energy Drink lançou a campanha “Pode Vir”, com ações na TV, internet, mídia exterior e pontos de venda. A ação marca ainda uma evolução da estratégia de trabalho da marca. Criada pela agência Y&R, ela aumenta o público que a bebida deseja interagir, mas mantendo a linguagem jovem. 
“O conceito ‘Pode Vir’ tem a intenção de levar aos consumidores uma mensagem de autoconfiança, que faz o convite à experimentação do produto e traz um ponto de vista de resistência e superação aos desafios da vida e do dia a dia”, diz Eliana Cassandre, gerente de propaganda da marca.
Assim, o filme para a TV, que começa a ser veiculado essa semana, resume esse conceito. O roteiro liga os duelos dos filmes de faroeste aos desafios da vida moderna. O objetivo é fazer o público “encarar” os desafios, seja do skatista em uma rampa, da bailarina em um teste, do artista plástico frente a uma tela em branco ou de um professor tentando solucionar uma equação matemática. A ideia também será mantida em todos os materiais visuais da marca. Com elementos que misturam grafite, fotografia e intervenções artísticas. O website e demais peças de comunicação também vão explorar os desafios diários na vida das pessoas. 
“Queremos mostrar que TNT pode ser a energia extra para a academia, para os estudos, no trabalho. Ampliar as situações de consumo”, reitera a executiva. “O mercado de energéticos há alguns anos estava bastante ligado ao desempenho e esporte radicais. Mas a exemplo de Estados Unidos e Europa, onde o setor já está consolidado, podemos dizer que o segmento está amadurecendo no Brasil. O consumidor passa a ter o energético mais presente em sua vida, não apenas ligado ao desempenho em um esporte”, completa.
Nesse momento, a marca também passa a atuar de maneira mais abrangente em suas estratégias de patrocínio e ativação. Ampliando a presença também no universo da cultura jovem, da música, esporte e lifestyle, a exemplo do patrocínio ao São Paulo Fashion Week, campeonato mundial de skate, entre outros.

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