O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Toyota do Brasil inaugura concessionária com conceito interativo

Localizada em Sorocaba, concessionária Ramires oferece atendimento personalizado e serviços exclusivos, como academia, área ‘kids’, espaço de ‘coworking’, auditório, salas de reunião e cafeteria The Coffee

A Toyota do Brasil anunciou a inauguração da concessionária Ramires, em Sorocaba (SP), um espaço que se pretende inovador ao redefinir o conceito de interação com os clientes com base na excelência e confiabilidade da marca. “Com objetivo de atrair, engajar e criar conexão com o público em todos os momentos de sua jornada, o novo ambiente foi meticulosamente planejado para proporcionar máximo conforto e comodidade aos visitantes, integrando os serviços Toyota e Kinto a um atendimento ainda mais personalizado e exclusivo”, explicou Vinicius Ramires, proprietário da concessionária Toyota Ramires. 

De acordo com o executivo, o desenvolvimento da loja se baseou em quatro pilares fundamentais: superação das expectativas dos clientes, maximização da cadeia de valor, oferta de soluções de mobilidade e desenvolvimento de distribuidores mais sustentáveis a partir das premissas de ESG da companhia. 

“Best in town”

“A nova concessionária reflete a busca contínua da Toyota e sua rede autorizada pela excelência. A loja é um exemplo prático do conceito Toyota ‘best in town’, que reflete o compromisso da empresa de oferecer não apenas veículos exclusivos, mas também uma experiência completa e única para seus clientes em todas as cidades onde está presente. Trata-se de estabelecer um padrão elevado em serviços, inovação e sustentabilidade, proporcionando não apenas mobilidade confiável, mas também contribuindo para o desenvolvimento local, a preservação ambiental e a satisfação do cliente”, detalhou Vinicius. 

Enquanto, para José Ricardo, diretor comercial da Toyota do Brasil, “estamos entusiasmados ao oferecer, junto com a Ramires, um ambiente que proporcione experiências realmente únicas e exclusivas aos nossos clientes. Essa inauguração marca mais um passo da Toyota como uma empresa provedora de mobilidade, atrelando mais tecnologia e modernidade a um atendimento realmente personalizado”. 

Experiência digital e integrada

Segundo o diretor, “a nova concessionária incorpora uso de novas tecnologias e recursos que aprimoram a experiência digital dos clientes, criando uma jornada nova e memorável. Os ambientes são totalmente equipados com comunicação digital integrada e telas interativas. Esses recursos oferecem informações de maneira fluída e intuitiva sobre os produtos e serviços Toyota e Toyota Gazoo Racing, bem como os serviços de mobilidade da Kinto”. 

Essa loja é, ainda, a primeira concessionária Toyota a adotar o Virtual Showroom, um sistema de visualização e configuração de carros diferente de todas as experiências existentes hoje no Brasil. Essa tecnologia permite aos clientes visualizarem e configurarem carros em 3D, proporcionando uma experiência única e imersiva.

Outro diferencial da concessionária, ainda sob o aspecto de experiência digital, é o aplicativo Guizo, desenvolvido exclusivamente para os clientes da loja. Esse aplicativo, disponível para Android e IOS, guia e otimiza cada etapa da jornada, proporcionando uma experiência única e eficiente. A transparência é assegurada pela possibilidade de acompanhamento em tempo real dos serviços por meio de câmeras, mantendo os clientes informados sobre o progresso de seus veículos de maneira instantânea e confiável.

Conforto e comodidade 

Além dos serviços automotivos e das novidades em termos de experiência digital aprimorada, a concessionária oferece um pacote personalizado de benefícios e experiências ao cliente, incluindo acesso a academia, espaços de coworking, salas de reunião e auditório com capacidade para 50 pessoas. O local também dispõe de uma unidade da cafeteria The Coffee, bem como uma área completa de lazer para crianças. “O objetivo é criar um ambiente onde os clientes se sintam à vontade para realizar negócios, desfrutando não apenas do conforto físico, mas também de recursos visuais que ampliem sua experiência”, concluiu Ramires. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima