No mercado de televendas, o desafio de hoje é modelar as organizações a um novo consumidor para criar sinergia de resultado com visão prática de lucro. “Em um contexto em que os clientes, e a sociedade de uma maneira geral, está em constante mudança, é importante identificar o que estas alterações de comportamento representam para a forma como o cliente percebe o serviço ou o produto que utiliza”, explica Pedro Alves, do HSBC. O executivo irá falar sobre o assunto no primeiro painel do 5º Congresso ClienteSA Televendas, que acontece nos dias 17 e 18 de agosto, em São Paulo.
Segundo Alves, pequenas coisas, como o aumento de vendas das luvas sem dedos, podem esconder alterações profundas na forma como o cliente deseja se relacionar com as empresas. “Assim, os canais de relacionamento não podem ser vistos apenas como um elemento do marketing mix, escolhido unilateralmente e uma única vez, mas como forma de se diferenciar a partir da construção de um conceito de produtos e serviços que são oferecidos em múltiplos canais, conforme o desejo do cliente”, completa. Moderado por Jorge Geraldo, da Mktec, o primeiro painel terá também a participação de Donato Cesar da Costa e Silva, da OdontoPrev.
Serviço
Data: 17 e 18 de agosto
Horários: terça às 19h30 e quarta das 08h40 às 18h
Local: Blue Tree Towers Morumbi – Av. Roque Petroni Júnior, 1000, Brooklin Novo – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 2107-7890, no site www.eventos.clientesa.com.br ou pelo e-mail [email protected]
Data: 17 e 18 de agosto
Horários: terça às 19h30 e quarta das 08h40 às 18h
Local: Blue Tree Towers Morumbi – Av. Roque Petroni Júnior, 1000, Brooklin Novo – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 2107-7890, no site www.eventos.clientesa.com.br ou pelo e-mail [email protected]