O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Uma Semana do Cliente com muito conhecimento

A Série Lives – Entrevista ClienteSA transmite a 2ª Semana da Centralidade no Cliente do Banco Original com apresentações de Azul, iFood, Flora, Thomson Reuters, Medallia, JBS, Friboi, Swift, Eve, Movida e Sinch

Em linha com o seu propósito de disseminar conhecimento, a ClienteSA traz mais uma novidade para o público como parte das comemorações do Dia do Cliente (15/09). A Série Lives – Entrevista ClienteSA apresenta a 2ª Semana da Centralidade no Cliente do Banco Original. Em parceria com o banco digital, o canal ClienteSA Play fará a transmissão ao vivo das apresentações e debates que acontecerão nos períodos da manhã e da tarde, de terça a sexta-feira (13 a 16/09), com participação de líderes das empresas Azul Linhas Aéreas, iFood, Flora, Thomson Reuters, Medallia, JBS, Friboi, Swift, Eve, Movida e Sinch.

Em formato híbrido, o evento será realizado na matriz do Banco Original, em São Paulo. A proposta é discutir os principais temas ligados à cultura cliente, para fomentar o debate sobre a importância da experiência e da cultura customer centric no mercado. Serão abordadas as práticas de excelência no atendimento; experiência do cliente pós-pandemia; inteligência artificial; inovação em CX, entre outros temas relevantes da área. A programação completa pode ser conferida no site: https://entrevistas.clientesa.com.br/lives.

Na primeira edição, em 2021, a Semana de Centralidade no Cliente foi realizada apenas para o público interno do Banco Original. Porém, nesse ano, a ideia foi ir além, incluindo também o público externo, a partir da parceria com a ClienteSA. “Quando surgiu a oportunidade da parceria, não pensamos duas vezes, pois está em sintonia com nosso objetivo de gerar conteúdo de qualidade, contribuindo com o desenvolvimento da cultura cliente no mercado brasileiro. É uma honra participar desse projeto por permitir a disseminação de conhecimento”, destaca Vilnor Grube, CEO da ClienteSA e presidente da Aloic.

MINDSET AMPLIADO
Além disso, o Original realizará ações exclusivas para seus colaboradores. A principal será uma ativação em forma de sala de imersão interativa, ilustrando as iniciativas de Customer Experience e outros projetos importantes do banco relacionados ao tema. “Para entender as necessidades do cliente e atendê-lo com excelência, é preciso compreender o cenário e o contexto em que ele está inserido. O Original tem a centralidade do cliente como um dos pilares de suas estratégias, que acompanha toda a jornada do usuário, desde o momento da abertura de conta. Entendemos que essa é uma cultura que deve permear a organização como um todo e a Semana da Centralidade é uma das formas de ampliarmos esse mindset”, afirma Juliana Sandano, superintendente executiva do ciclo de vida do cliente do Banco Original.

No último ano o evento também contou com diversas ações de conteúdo e uma ativação exclusiva para os colaboradores, na qual foi possível ouvir a voz dos clientes, suas necessidades e desejos, visando construir uma relação mais próxima com o consumidor. “Esse é um movimento que não volta mais. Hoje, temos um cliente cada vez mais exigente e que espera a mesma experiência para os mais diversos tipos de produtos e serviços. Por isso, no Original, acreditamos na construção de soluções que, de fato, façam a diferença na sua vida, com foco na simplicidade, fluidez e transparência na jornada”, completa Sandano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima