A Unibanco AIG Seguros & Previdência lança a tão esperada figurinha-surpresa, um incremento na premiação da Campanha Rally Copa 2006, ferramenta de relacionamento, incentivo e reconhecimento entre a seguradora e os corretores. Em uma ação inédita, dois corretores poderão ir à Copa do Mundo da Alemanha, acompanhando a seleção brasileira, assistindo a todos os jogos do Brasil e voltando para casa no avião da delegação. Uma das vagas será sorteada pelo Comitê da Campanha Rally Unibanco AIG entre as corretoras que obtiverem uma produção mínima de R$ 1 milhão, durante o período da campanha. A outra será destinada à corretora de seguros que obtiver a maior pontuação no mesmo período. Além disso, a seguradora levará outros 45 corretores campeões do Rally, para assistir aos jogos da seleção brasileira na Alemanha. Essas vagas serão distribuídas para os corretores com maior n° de “Gols” (pontos conquistados através da venda dos produtos) em cada grupo, acumulados ao longo do período da Campanha.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores