Unibanco AIG lança premiação inédita na Campanha Rally Copa 2006

A Unibanco AIG Seguros & Previdência lança a tão esperada figurinha-surpresa, um incremento na premiação da Campanha Rally Copa 2006, ferramenta de relacionamento, incentivo e reconhecimento entre a seguradora e os corretores. Em uma ação inédita, dois corretores poderão ir à Copa do Mundo da Alemanha, acompanhando a seleção brasileira, assistindo a todos os jogos do Brasil e voltando para casa no avião da delegação. Uma das vagas será sorteada pelo Comitê da Campanha Rally Unibanco AIG entre as corretoras que obtiverem uma produção mínima de R$ 1 milhão, durante o período da campanha. A outra será destinada à corretora de seguros que obtiver a maior pontuação no mesmo período. Além disso, a seguradora levará outros 45 corretores campeões do Rally, para assistir aos jogos da seleção brasileira na Alemanha. Essas vagas serão distribuídas para os corretores com maior n° de “Gols” (pontos conquistados através da venda dos produtos) em cada grupo, acumulados ao longo do período da Campanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima