Aproveite. Ainda dá tempo de inscrever seu case

O canal para quem suspira cliente.

Universidade do Consumidor realiza encontro em Curitiba para debater cultura cliente

Heverton Anunciação, fundador da Universidade do Consumidor

Reunindo especializações corporativas multidisciplinares, em Curitiba (PR), em fevereiro do próximo ano, encontro discutirá aspectos envolvendo a entrega da melhor experiência

A Universidade do Consumidor promove, no dia 24 de fevereiro de 2024, em Curitiba (PR), um encontro para refletir sobre a cultura cliente. O objetivo é reunir todos os atores corporativos envolvidos para enfrentar o desafio de oferecer uma experiência excepcional aos clientes, independentemente do segmento ou setor do negócio, e unindo profissionais das áreas técnicas ou de negócio. Com previsão de acontecer, posteriormente, na capital paulista, a iniciativa irá contar com profissionais das áreas de Ciência de Dados, CRM, Experiência do Cliente, Fidelização, Sucesso do Cliente, Ouvidoria, Marketing, Cobrança, Vendas, Produtos, Qualidade, Comercial, User Experience, Call Center, Suporte, Gestão de Projetos e Tecnologias.

Entre as empresas que já confirmaram presença estão o Grupo Carrefour, Electrolux, Ligga Telecom, Grupo Randon, Nota Paraná, UFPR, Bradesco, Condor, Paraná Banco S/A, Associação Brasileira dos Agentes do Mercado de Telecomunicações e de TV, entre outras. “Vamos realizar esse encontro de profissionais que estão envolvidos na experiência do cliente das áreas de dados, CX, CRM, Vendas, Marketing, Cobrança, SAC para que possamos repensar a carreira”, comentou Heverton Anunciação, fundador da Universidade do Consumidor.

O executivo comenta que, desde 1999, tem trabalhado com CRM e experiência do cliente, seja no Brasil ou no exterior, e uma das conclusões que chegou foi de que as empresas somente entregarão experiências excepcionais aos clientes quando todas as fronteiras corporativas forem derrubadas. “Para isso, temos que repensar a formação dos profissionais bem como o modelo mental dos profissionais atuais. É com essa finalidade que a Universidade do Consumidor surgiu e reúne frequentemente profissionais de todas os setores e áreas para discutirmos sobre isso.” Para se inscrever, visite: https://www.universidadedoconsumidor.com.br/uc3/encontro-da-universidade-do-consumidor-em-curitiba/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima