Pagamentos via Pix através da Unlimit permitirão que a plataforma da Xiaomi atenda a milhões de clientes em potencial no mercado brasileiro
A Unlimit, fintech com atuação mundial, anunciou a parceria com a Xiaomi para fortalecer a expansão do GetApps, plataforma de distribuição de aplicativos da empresa, no Brasil. A Unlimit vai passar a oferecer pagamentos por Pix aos usuários da plataforma, simplificando o processo de pagamento para os clientes locais do GetApps e apoiando os objetivos de desenvolvimento da plataforma na região.
“A infraestrutura de pagamentos proprietária da Unlimit, sua solução de adquirência global e seu portfólio de mais de 1.000 métodos de pagamento integrados diretamente, tornaram a empresa uma ótima opção para os planos de expansão do GetApps na América Latina. A plataforma agora passa a aceitar o Pix, um dos métodos de pagamento mais populares do Brasil, expandindo seu alcance para milhões de clientes em potencial”, garantiu Irene Skrynova, diretora de clientes da Unlimit.
O GetApps, de propriedade do Departamento Internacional de Negócios na Internet da Xiaomi, é a loja de aplicativos oficial da Xiaomi para o mercado internacional, e está disponível em mais de 90 mercados e conecta desenvolvedores com milhões de usuários. A Unlimit é uma fintech global e premiada, oferecendo capacidades avançadas de pagamento a empresas em todo o mundo, com 16 escritórios em quatro continentes. Sua missão é eliminar fronteiras financeiras e ajudar as empresas a crescer globalmente.
“Estamos animados em fazer parte desta jornada junto com o GetApps da Xiaomi e apoiá-los neste próximo passo estratégico focado no fortalecimento de sua presença na América Latina. Por mais de 15 anos, nosso foco sempre foi a prestação de soluções de pagamento a nível global que apoiem nossos clientes em suas expansões locais e internacionais, garantindo uma abordagem verdadeiramente ‘sem fronteiras’ para os pagamentos. Estamos certos de que nossa parceria ajudará a revelar ainda mais o potencial do GetApps na região, oferecendo uma experiência de pagamento estável, sem atrito e diversificada para os usuários finais”, concluiu a diretora.