Consultoria brasileira passa a ser representante exclusiva do instituto no Brasil
A V2 Consulting anunciou o estabelecimento de parceria estratégica com o ICXI – International Customer Experience Institute, para ser sua representante exclusiva no Brasil, em uma colaboração que busca impulsionar padrões de excelência em experiência do cliente e colaboradores. O acordo passa a disponibilizar um conjunto de treinamentos, assessments e certificações internacionais, baseadas em normas e referenciais exclusivos do Instituto.
“Desde 2006, temos obtido êxito como força motriz na transformação de empresas, concentrando-se na otimização da relação entre eficiência e qualidade. Nosso foco incansável em aprimorar processos e serviços visa moldar uma experiência do cliente excepcional”, assegurou Vladimir Valladares, sócio-diretor da V2 Consulting.
O ICXI, uma instituição global fundada no Reino Unido, destaca-se por estabelecer padrões de classe mundial. Com avaliações em 68 países, certificou mais de 200 organizações globalmente, capacitando mais de 16 mil profissionais e contando com mais de 600 auditores/assessores. Os mais de 4.000 assessments realizados atestam o compromisso inabalável do ICXI com a excelência em experiência do cliente. “Estamos emocionados em unir nossas forças, elevando conjuntamente a experiência do cliente e dos colaboradores a um nível global. Essa parceria reforça nosso compromisso de oferecer soluções inovadoras e práticas de alta qualidade para nossos clientes”, concluiu Vladimir.