Aproveite. Ainda dá tempo de inscrever seu case

O canal para quem suspira cliente.

São Paulo, Brasil - 26 de fevereiro de 2024, 02:38

Carajás Home Center anuncia diretor de e-commerce

Paulo Raposo

Promoção de Paulo Raposo se insere nos investimentos que a varejista vem fazendo no canal digital com estratégia de crescimento em faturamento e fluxo de acesso

A Carajás Home Center anunciou Paulo Raposo como diretor de e-commerce da varejista alagoana. “O executivo, que lidera a área de processos, inovação (Labs) e Dados, incluindo TI, assume o desafio de fortalecer a relação com os parceiros e clientes, a partir de estratégias consistentes, focadas na melhor experiência na jornada digital. A iniciativa integra a intenção de consolidação da Carajás na liderança de mercado na região Nordeste”, explica a empresa em nota à imprensa.

Segundo a nota, “Raposo está há mais de três anos na Carajás Home Center, tomando a frente de importantes iniciativas, que fortalecem a estratégia da varejista de oferecer ao cliente a melhor experiência de compra. Dentre os projetos, destacam-se a implantação do totem de autoatendimento Carajás e do ponto de vendas móvel, duas iniciativas que garantem eficiência no atendimento e agilidade nas lojas físicas, ampliando a autonomia na jornada de compra, a partir de novos recursos digitais”.

Graduado em Sistema de Informação, com pós-graduação em Gestão de Tecnologia da Informação pela Faculdade Maurício de Nassau, em Pernambuco, MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getulio Vargas (FGV), com especialização em gestão da inovação e qualidade, com foco em marcas e negócios pela Fondazione CUOA Business School, na Itália, o executivo tem a missão de acelerar o crescimento da Carajás no ambiente digital, seja em faturamento ou em fluxo de acesso.

Dentre as metas, o diretor de e-commerce da Carajás Home Center assume o desafio de ampliar o fluxo de acesso em 50%, com crescimento estimado em 20% do faturamento do canal em relação ao ano de 2023. “O sucesso da Carajás é resultado de uma estratégia estabelecida há 25 anos, cuja gestão é centralizada no cliente. Toda a companhia está focada em processos e tecnologias que contribuam para a ampliação da satisfação do consumidor, o que impulsiona as vendas e gera fidelização. É assim que desejamos crescer em todos os canais, inclusive o digital”, comentou Paulo Raposo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima