Vai começar o III Encontro com Presidentes – Curitiba

O maior e melhor evento de relacionamento com clientes do Brasil. Assim pode ser definido o III Encontro com Presidentes, que este ano terá meetings em cinco capitais, incluindo Curitiba, no dia 10 de novembro, moldados à realidade dos locais, com executivos, empresários e autoridades locais, fugindo da modelagem dos eventos convencionais. As outras cidades que receberão o evento são Brasília, Salvador, Rio de Janeiro e São Paulo. Já estão confirmadas as participações de mais de 30 Presidentes de grandes e importantes corporações nacionais e internacionais que vão expor e discutir estratégias, políticas de relacionamento com clientes e resultados. Confira no hotsite do evento a lista de todos os Presidentes confirmados, os locais, datas, agenda e área para inscrição: www.clientesa.com.br/encontro. O primeiro meeting será dia 05 de novembro, em Salvador.

O evento, que marca o terceiro ano da revista Cliente S.A. e o sexto do portal Callcenter.inf.br, terá muitos diferenciais este ano. O primeiro deles é a apresentação da I Pesquisa Nacional sobre Relacionamento com Clientes, única realizada no País com uma média de 800 grandes e médias companhias e com base científica. O objetivo é traçar uma radiografia do mercado brasileiro, identificar como as empresas se relacionam com seus clientes, modulagem organizacional, canais utilizados, serviços terceirizados e os maiores fornecedores.

Serviço

Evento: III Encontro com Presidentes – Curitiba
Data: 10 de novembro
Local: Blue Tree Towers Curitiba, Avenida Sete de Setembro, 5.190, Batel – Curitiba/PR
Informações no site www.clientesa.com.br/encontro ou pelo e-mail [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vai começar o III Encontro com Presidentes – Curitiba

O maior e melhor evento de relacionamento com clientes do Brasil. Assim pode ser definido o III Encontro com Presidentes, que este ano terá meetings em cinco capitais, incluindo Curitiba, no dia 10 de novembro, moldados à realidade dos locais, com executivos, empresários e autoridades locais, fugindo da modelagem dos eventos convencionais. As outras cidades que receberão o evento são Brasília, Salvador, Rio de Janeiro e São Paulo. Já estão confirmadas as participações de mais de 30 Presidentes de grandes e importantes corporações nacionais e internacionais que vão expor e discutir estratégias, políticas de relacionamento com clientes e resultados. Confira no hotsite do evento a lista de todos os Presidentes confirmados, os locais, datas, agenda e área para inscrição: www.clientesa.com.br/encontro. O primeiro meeting será dia 05 de novembro, em Salvador.

O evento, que marca o terceiro ano da revista Cliente S.A. e o sexto do portal Callcenter.inf.br, terá muitos diferenciais este ano. O primeiro deles é a apresentação da I Pesquisa Nacional sobre Relacionamento com Clientes, única realizada no País com uma média de 800 grandes e médias companhias e com base científica. O objetivo é traçar uma radiografia do mercado brasileiro, identificar como as empresas se relacionam com seus clientes, modulagem organizacional, canais utilizados, serviços terceirizados e os maiores fornecedores.

Serviço

Evento: III Encontro com Presidentes – Curitiba
Data: 10 de novembro
Local: Blue Tree Towers Curitiba, Avenida Sete de Setembro, 5.190, Batel – Curitiba/PR
Informações no site www.clientesa.com.br/encontro ou pelo e-mail [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima