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Vamos inovar de novo?

Que ano foi esse de 2020 para o mercado de gestão de relacionamento com cliente? Cheio desafios, de muitas mudanças e transformações. Porém, também evidenciou ainda mais a força da atividade, mostrando seu valor para a manutenção dos negócios diante da crise. Tudo porque, ela soube se adaptar e, principalmente, inovar para entregar uma melhor experiência ao cliente. O resultado disso são cases inspiradores para o mercado, e que merecem o reconhecimento de todos. Para destacar essas ações e estratégias vencedoras, a Grube lançou, ontem (19), mais uma edição do Prêmio ClienteSA, durante webinar de apresentação com a participação de diversas empresas do mercado. Com isso, as empresas já podem se inscrever naquele que é o principal reconhecimento da área de gestão de clientes e customer experience.

Consolidado no mercado pela credibilidade na escolha dos vencedores, o Prêmio ClienteSA 2021, marcado para 28 de junho, mais uma vez irá destacar as melhores práticas do mercado brasileiro, ao identificar as empresas líderes na qualidade do serviço oferecido ao cliente, entregando troféus de ouro, prata e bronze. Além disso, o grande vencedor de cada categoria se classifica para participar do Prêmio Latam 2022, concorrendo com empresas da Argentina, Colômbia, México e Paraguai, países que fazem parte da Aloic – Alianza Latinoamericana de Organizaciones para la Interacción con Clientes. A premiação também mantém seu projeto de benchmark, um ambiente único de troca de conhecimento, via web e presencial. Ele foi desenvolvido como uma devolutiva ao mercado, com a criação de webinars e indicadores, reservado aos participantes dos prêmios da ClienteSA.

Essa edição terá 26 categorias, contemplando todo o ciclo de relacionamento com o consumidor e toda a cadeia de valor da atividade. A premiação irá reconhecer em: Líder em Campanha Motivacional; Líder em Contribuição em Responsabilidade Social; Líder em Estratégia de Crédito e Cobrança; Líder em Projeto de Integração; Líder em Projeto de Gestão de Clientes / CRM/CX/CS/CSM; Líder em Projeto de Exportação de Serviços; Líder em Estratégia de Inovação; Líder em Estratégia Direcionada ao Cidadão; Líder em Projeto de Parceria Estratégica; Líder em Operação de Call Center interno; Líder em Operação B2B; Líder em Estratégia de Inteligência Operacional; Líder em Projeto Visionário.

Também fazer parte as categorias: Líder em Transformação Digital; Líder em Estratégia de Mídias Sociais; Líder em Projeto de Consultoria; Líder em Estratégia Multicanal/Omni Channel; Líder em Operação de Back Office; Líder em Estratégia de Vendas/Televendas; Líder / Talento; Líder em Projeto de Gestão de Pessoas/RH; e Líder em Projeto Estratégico. Além disso, há quatro categorias especiais: Case do Ano; Fornecedor/parceiro do Ano; Empresa do Ano; e Empresa do Ano – Outsourcing.

Criada em 2013, o Prêmio ClienteSA tem apresentado uma evolução ano a ano, praticamente multiplicando os números de inscrições a cada edição, tendo sempre como um dos princípios a credibilidade. “Nossa história de quase 20 anos mostra isso. Sempre investimos na transparência e independência. E contribuímos muito com a evolução desse mercado. Ao ponto de, hoje, muitas empresas se envolverem com suas próprias premiações internas e até melhores práticas entre seus clientes”, justifica Vilnor Grube, CEO e fundador da Grube (ClienteSA e Callcenter.inf.br). “Esse é o nosso objetivo, sempre, de estimular as melhores práticas e incentivar a inovação. É sempre um bom desafio.”

As inscrições podem ser feitas no site da premiação até o dia 29 de janeiro, mas há condições especiais para quem antecipar. O regulamento, bem como o tutorial, também podem ser acessados na página.

CONFIRA COMO FORAM AS ÚLTIMAS CINCO EDIÇÕES

No primeiro encontro presencial da atividade, Prêmio ClienteSA 2020 entrega 69 troféus, com destaques para 99, Cyrela, XP e Atento
Com recorde de participação, jantar do Prêmio ClienteSA reconhece 47 empresas, sendo 18 com troféu ouro
Em noite de muita festa, 22 empresas conquistam o troféu ouro no Prêmio ClienteSA 2018
Pode fazer festa!
Dezesseis empresas carimbam passaporte para Prêmio Latam 2018 ao conquistarem o ouro na premiação nacional
Essas já são benchmark!
Doze empresas conquistam troféu ouro e garantem participação no Prêmio Latam 2017

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