Vésper passa a comercializar serviços pelos Correios

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A Vésper, operadora de serviços de telefonia fixa comutada, fechou parceria com os Correios para a comercialização dos seus serviços em 77 municípios de 16 estados que a operadora atua (Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Maranhão, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Roraima, Sergipe). “A parceria com os Correios oferece mais um canal de vendas dos serviços da operadora em locais distantes e sem recursos, onde não há presença do varejo convencional”, explica Wilson Cappellete, vice-presidente executivo da unidade de negócios residencial e de pequenas empresas da Vésper.

Por meio de formulários de adesão, os clientes podem solicitar um aparelho ETA (Estação Terminal de Acesso) da Motorola, modelo 1900 SC e habilitar no Plano Fale à Vontade Fim de Semana. O processo de solicitação da linha residencial é simples: o cliente retira o formulário em uma das 1.286 agências dos Correios credenciadas, preenche os campos com seus dados pessoais e com o endereço de instalação da linha, anexa as cópias de seus documentos e entrega em uma das agências ou deposita nas caixas de coleta. A Vésper verifica se há cobertura no endereço e em seguida, envia um boleto bancário no valor de R$ 79,00 ao cliente, para o pagamento da taxa de ativação.
Depois de confirmado o pagamento, a Vésper efetua a remessa do aparelho para a agência dos Correios mais próxima do endereço informado.

O cliente é comunicado através do “Aviso de Chegada”, emitido pelos Correios, e tem até 7 dias para efetuar a retirada. A entrega do aparelho é realizada para o próprio cliente (ou seu representante legal) mediante apresentação do documento original de identidade. Para utilizar os serviços o cliente deve efetuar o desbloqueio do aparelho junto à Central de Desbloqueio Vésper (0800 085 2155) e na ativação do Plano Fale à Vontade Fim de Semana o cliente ganha sete dias de créditos iniciais para já sair falando.

“É tudo feito pelos Correios, desde a disponibilização dos formulários até a entrega do aparelho”, explica Cappellete. “Os Correios são uma instituição séria e de alta credibilidade e, com esta parceria, esperamos um incremento nas vendas”, finaliza.