Visando modernizar a experiência on-line e aproximar ainda mais os amantes do vinho, a vinícola desenvolveu uma plataforma que reúne todos os detalhes e características dos seus produtos
A Vinícola Góes anunciou o lançamento de seu novo site oficial, que mantém o mesmo domínio, mas com novo layout, mais moderno e intuitivo, desenvolvido para abrigar tanto as informações institucionais da vinícola quanto o e-commerce, reunidos em um único ambiente virtual. “Agora, nossos clientes podem adquirir facilmente uma ampla variedade de vinhos, desde os finos e espumantes até os de mesa, aperitivos e sucos, incluindo nossos rótulos premiados. O processo de compra é rápido e seguro. Além disso, nosso site oferece envio para todo o Brasil”, garantiu Luciana Coelho, gerente de marketing da Vinícola Góes.
Além da loja virtual, o novo site da Góes também traz informações sobre o parque enoturístico, com opções de visitas guiadas, degustações, passeios pelos vinhedos e eventos especiais. “Na nova plataforma, com apenas alguns cliques, os visitantes poderão planejar uma experiência completa”, assegurou Luciana.