Visa Brasil tem novo country manager

Nuno Alves irá liderar as estratégias de inovação e crescimento da marca no país

0
22
Nuno Lopes Alves, country manager da Visa Brasil
Nuno Lopes Alves, country manager da Visa Brasil

A Visa anuncia Nuno Lopes Alves como novo country manager no Brasil. Ele será responsável pelas operações da empresa no país, incluindo o desenvolvimento de negócios com emissores, estabelecimentos comerciais, credenciadores e fintechs. Além disso, conduzirá os relacionamentos da Visa com as principais partes interessadas do governo e liderará a estratégia de inovação e de crescimento da organização no Brasil.

Para Eduardo Coello, presidente regional da Visa para a América Latina e o Caribe, a operação brasileira é considerada essencial para o crescimento geral da organização e um impulsionador crítico em relação à estratégia na região da América Latina no cumprimento das estabelecidas em curto e longo prazos. “O Brasil é um mercado onde a inovação, especialmente em nosso setor, está evoluindo muito rapidamente, e ter uma sólida estratégia e equipe para continuar transformando o cenário de pagamentos e de comércio localmente é fundamental”, disse. “Estou confiante de que a ampla experiência e conhecimento do Nuno sobre o nosso negócio promoverá nossas parcerias no mercado com clientes e consumidores para continuar avançando na próxima fronteira de pagamentos no Brasil”.

Nuno continuará fazendo parte da equipe de liderança da Visa América Latina e Caribe. Ele sucede Fernando Teles, que liderou os times da Visa do Brasil por quase cinco anos. “Estou na expectativa de trabalhar em parceria com nossos emissores, fintechs, estabelecimentos comerciais, credenciadores e parceiros governamentais locais para continuar acelerando nossa estratégia de pagamentos sem atrito, explorar novas formas de pagamento no ponto de venda e expandir ainda mais nossas experiências de comércio digital e de omnichannel”, destaca o novo country manager.