Clique e visite a landing do Congresso ClienteSA 2022

O canal para quem respira cliente.

Vivara integra Pix como meio de pagamento

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

Marca de jóias reforça estratégia de foco no cliente ao aprimorar experiência de compra oferecendo novas formas de pagamento

A Vivara anunciou que, com o auxílio da empresa global de tecnologia de pagamentos Adyen, acaba de integrar o Pix como meio de pagamento. “Buscando ser uma marca de jóias vista como moderna e atualizada e, ao mesmo tempo, oferecer mais do que produtos de alta qualidade, a resposta para a Vivara foi aperfeiçoar a experiência do cliente. E proporcionando mais comodidade e facilidade no processo de compra”, afirmou Stella Borgonovi, gerente executiva de produtos digitais da empresa.

Depois de enaltecer as vantagens do meio de pagamento instantâneo para os clientes, a executiva assegurou que, além disso, existe uma vantagem operacional para a Vivara. Com o Pix, a loja não precisa reservar o produto sem a certeza de que a pessoa vai mesmo concluir a compra – como acontece com o boleto. “Temos uma aposta importante no Pix porque é um meio de pagamento mais ágil e possibilita concluir a compra rapidamente, diferente do boleto, que faz com que tenhamos que fazer reserva de estoque”.

A parceria entre Vivara e Adyen começou em 2014 com a contratação de serviços para pagamentos on-line. “Nosso compromisso é oferecer soluções em tecnologia de pagamento que proporcionem uma jornada de compra fluida tanto para lojistas como para consumidores”, disse Isabel Noronha, head de contas da Adyen. “Ficamos felizes com parcerias como a da Vivara, uma empresa que investe em inovação para garantir conveniência e praticidade a seus clientes.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima