VR Ofertas e VR Recomenda criam um círculo de benefícios que prometem aumentar o poder de compra do beneficiário
A VR Benefícios anunciou que os trabalhadores que recebem o VR Refeição e o VR Alimentação contam agora com uma rede de ofertas e descontos que proporcionam uma vantagem na hora de escolher e pagar por aquilo que comerem. Ao acessar o “SuperApp VR e Você”, na aba VR Ofertas, o usuário tem acesso a promoções em lojas e marcas parceiras. Para resgatar os cupons de desconto e até mesmo receber VR de volta pelas suas escolhas, o trabalhador deve fotografar e inserir no aplicativo a imagem das notas fiscais das compras dos produtos participantes realizadas com qualquer meio de pagamento. Para acessar os cupons para uso em lojas físicas ou digitais, o beneficiado deverá acessar a aba lojas on-line.
Para Cassio Carvalho, diretor-executivo de marketplace da VR, a funcionalidade faz com que os clientes enxerguem um valor ainda maior nos benefícios. “O VR Ofertas tem como objetivo aumentar o poder de compra do trabalhador e de sua família com foco na sua alimentação, independente dos saldos dos vales alimentação e refeição”, explica o executivo.
Com mais de 8 milhões de pushes enviados por mês e utilizando inteligência artificial, o “Super App VR e Você” também envia indicações de estabelecimentos compatíveis com o perfil de uso de cada cliente, através do VR Recomenda. O serviço envia recomendações cada vez mais personalizadas, possibilitando traçar um perfil de estabelecimentos mais assertivos. O restaurante credenciado também ganha, uma vez que aumenta o fluxo de clientes. “A funcionalidade já gerou recomendações relevantes para mais de 64% dos trabalhadores que utilizam o aplicativo”, afirmou Priscila Abondanza, diretora-executiva de clientes da VR.
De acordo com a executiva, dessa forma a empresa investe no desenvolvimento de produtos e serviços que facilitam o dia a dia, melhorando a experiência de quem utiliza a rede. “Estamos investindo e desenvolvendo produtos e serviços que facilitem o dia a dia para os nossos clientes. Nossa expectativa é contribuir com soluções cada vez mais personalizadas com o entendimento que temos dos nossos clientes, como o VR Recomenda, atuando juntos e melhorando a experiência de quem utiliza nossa rede”.