O Walmarte anuncia Maria Fernanda Meza como nova diretora comercial da empresa no Brasil. A executiva terá como principal missão o incremento das categorias de Bebês, Beleza&Saúde, Brinquedos e Esporte&Lazer, além de ser responsável pela próxima categoria a ser lançada no portifólio da empresa no Brasil. Aos 41 anos, é formada em Administração de Empresas na FEA-USP, tem MBA em Comunicação pela ESPM-SP e especialização em Varejo pela FIA-USP. Começou sua carreira na Alpargatas, como estagiária na área de confecções. Maria Fernanda também atuou como gerente geral de negócios do grupo BR Labels, responsável pela gestão das marcas VR, VR Kids, Mandi e pela startup da Calvin Klein no Brasil. Em 2005, a executiva retornou à Alpargatas, como gerente de Novos Negócios de Havaianas. Em 2011, foi promovida à gerente global da marca, posição que ocupava até vir para o Walmart.com.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores