Clique e visite a landing do Congresso ClienteSA 2022

O canal para quem respira cliente.

WBI Brasil pesquisa atendimento em web sites

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

A WBI Brasil, empresa de consultoria estratégica em e-business, apresenta resultado da pesquisa sobre as formas de atendimentos nos web sites das empresas brasileiras. “A intenção desta pesquisa é fornecer subsídios às empresas no que se refere as formas adequadas de contato com seu público-alvo”, diz Paulo Kendzerski, diretor de negócios da WBI Brasil.

A WBI Brasil – Web Business Intelligence – atua como e-consulting junto aos seus clientes buscando oferecer as melhores estratégias no mercado de e-business. A vantagem do e-consulting é oferecer para as empresas, o potencial da internet como ferramenta geradora de negócios, integrada com a estratégia de comunicação e os objetivos de mercado da mesma.

A função da empresa é encontrar formas mais inteligentes e eficientes de resolver os problemas comerciais típicos, mediante a integração da Web com a tecnologia da informação. A pesquisa “Fale Conosco” está disponível para download no site da WBI Brasil (www.wbibrasil.com.br), no link Projetos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima