WCES cresce 400% com tecnologia e ciência ao CX e traz Eduardo Gallo

Executivo chega para liderar as relações institucionais da marca, fortalecendo as parcerias estratégicas com fornecedores, investidores e clientes

A WCES, edtech de treinamento e consultoria em experiência do cliente, que já impacta alunos em 16 países e possui escritórios em Utah (EUA), São Paulo (Brasil) e Warwick (Inglaterra), anuncia a chegada de Eduardo Gallo para liderar as relações institucionais da marca. Com crescimento de 400% em sua atuação global, em 2024, a empresa aposta na experiência do executivo para fortalecer as parcerias estratégicas com fornecedores, investidores e clientes.

Um dos pioneiros do customer experience na América Latina, Gallo é empreendedor e conselheiro com mais de 20 anos de experiência, possuindo uma abordagem estratégica e humana, ajudando empresas a construir um futuro sustentável, respeitando sua história e valores. Conhecedor da WCES desde os primeiros anos ainda como startup, ele destaca a transformação da empresa em uma corporação consolidada, com governança robusta e crescimento expressivo. “A WCES é uma empresa madura, com um crescimento vertiginoso e clientes de grande impacto. Estou muito feliz em fazer parte desse time.”

Gallo atuará em São Paulo, Inglaterra e EUA, buscando fortalecer ainda mais a posição da WCES como referência global em customer experience. “Eduardo Gallo é uma voz importante em nossa estratégia, e sua experiência será fundamental para alcançarmos novos mercados”, afirma Thiago Quintino, fundador da empresa, reforçando ainda que a WCES segue combinando inovação e excelência, atendendo clientes como Mapfre, Bosch, Ministério da Fazenda, Bradesco e centenas de outros.

Thiago reforça ainda que a WCES tem atraído grandes nomes para seu portfólio educacional, como Mário Sérgio Cortella, Luiza Helena Trajano, Milton Jung e Marta Gabriel, colaborando com a empresa em cursos específicos. “A relevância da empresa também é reconhecida pelo Governo Britânico, que vê o núcleo de Pesquisa do Comportamento do Consumidor da WCES como um marco global agora também na Europa”, completa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima