O canal para quem respira cliente.

XX Pay anuncia Kinoshita como CSO

Edison Kinoshita, Chief Strategy Officer da XX Pay

Executivo chega para agregar experiência e sustentar a estratégia de expansão da fintech

A XXPay, fintech brasileira de soluções financeiras, anunciou a chegada de Edison Kinoshita para assumir a posição de CSO – Chief Strategy Officer, tendo como objetivo agregar toda a bagagem adquirida em anos de experiência de grandes empresas, como Cielo, Sky, GVT, SulAmérica, Grupo Pão de Açúcar, entre outras. E, também, como co-fundador da NZ3 Aceleradora, um ecossistema de aceleração de novos negócios, que apoia startups em todas as etapas. 

Fundada em 2020, a empresa triplicou de tamanho desde o início deste ano, transacionando mais de R$ 20 milhões em operações de crédito e débito por meio das máquinas de cartão, links de pagamentos e plataformas de e-commerce. Com um modelo consolidado, atuando em Franca, por meio da 16Pay e em Porto Ferreira, com a 19Pay, os objetivos são ambiciosos. Entre eles estão aumentar em cinco vezes o volume transacionado e também a sua capilaridade, levando o modelo para ao menos quatro novas cidades por mês, com a expectativa de chegar a 28 novas unidades até o final do ano. 

“Nosso modelo de trabalhar localmente já está consolidado e vem trazendo ótimos resultados nas cidades nas quais estamos presentes. E, exatamente por isso, temos a  segurança de que esse é o momento ideal para a expansão. Partiremos para novos horizontes, mas mantendo a proximidade com o cliente que é o que nos diferencia das nossas concorrentes, que são as grandes empresas com bases nacionais e nenhuma presença local”, afirmou Kinoshita.

Além do aumento da capilaridade, a diversificação do portfólio está dentro da estratégia em andamento. Segundo nota da empresa, a XXPay, que já oferta uma série de soluções financeiras, está ingressando na área de serviços. “Para isso, acaba de criar a InvestXX, que leva o conceito de personalização regional também para a assessoria de investimento, unindo o melhor dos dois mundos. Ou seja, a orientação financeira é suportada pela expertise de quem conhece profundamente o mercado financeiro, com a proximidade de um time regional. A empresa está conectada a EWZ Capital, que é um agente autônomo financeiro, e com o BTG Pactua. A primeira unidade, a Invest16, baseada em Franca, já está em operação. Mas, a ideia é também expandir para outros códigos de área”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para cima