A partir de agora, os fãs da Yoki poderão se conectar com a marca pelo Instagram. O perfil @yoki.brasil trará conteúdos sobre o portfólio de produtos, curiosidades e ativações da marca, como mais um canal de interação com o público consumidor. Para engajar e divertir os usuários, também será lançado um filtro interativo com uma mecânica simples e divertida: o usuário deve escolher entre os snacks pipoca, amendoim e Yokitos e, em seguida, abrir a boca diante da câmera com algum amigo para iniciar a brincadeira. Um placar medirá quem consegue “comer” mais snacks e os resultados poderão ser compartilhados pelos stories ou feed de cada usuário. A marca utilizará as hashtags #yoki e #ficagostosojuntar para acompanhar a interação dos consumidores com o filtro.
“Identificamos muitas interações naturais de consumidores com os produtos Yoki no Instagram, por isso, decidimos atuar também na ferramenta como parte de nossa nova campanha ‘Fica Gostoso Juntar’, que explora a presença do portfólio da marca em momentos de consumo. Já a ideia do filtro é engajar mostrando como fica gostoso juntar nossos produtos de forma descontraída na rede social,” explica Manuel Garabato, diretor de marketing da General Mills para América Latina, empresa detentora da Yoki. O filtro foi idealizado pela agência de publicidade FCB Brasil e foi criado pela Studio Um, empresa de tecnologia especializada em comunicação digital.