Em sua primeira edição, o Prêmio ClienteSA IRC+ teve como grandes vencedores a Tivit e a Rede Brasil, que receberam os troféus de Empresa do Ano nos segmentos de Cobrança em Call Center e Cobrança, respectivamente. As empresas receberam o troféu por ter conquistado a maior média de notas na premiação. Entregue na noite de ontem (11/03), durante o 3º Congresso ClienteSA IRC+, o prêmio reconheceu as melhores práticas do mercado de concessão e recuperação de crédito.
O prêmio teve ainda a Tivit recebendo mais três troféus, um em cada categoria da premiação: Inovação, Tecnologia da Informação e Recursos Humanos. E a Rede Brasil também levou troféu na categoria Recursos Humanos. A outra empresa vencedora na categoria RH foi a Atento.
Já a Contax ficou com dois troféus, nas categorias de Inovação e TI. Completam a lista de vencedores a ML Serviços Financeiros, ganhadora na categoria Inovação, e a Services Cobranças, que venceu em TI.
Durante a premiação também foi prestada homenagem à Yutaka Takaki. O executivo recebeu uma placa de menção honrosa pela contribuição que deu ao mercado de crédito durante sua trajetória profissional.