O mais votado

0
5





Um dos momentos mais aguardados no primeiro dia do 3º Congresso ClienteSA IRC+ foi o anúncio do executivo mais votado no Troféu Personalidades ClienteSA IRC+ 2009. Depois de muito suspense, Augusto Mello, superintendente executivo de cobrança da Losango, subiu ao palco para receber o prêmio. Prova do reconhecimento do mercado foram a palmas que Mello recebeu dos executivos.

 

Ontem (11/03), também receberam troféus no Personalidades ClienteSA IRC+ os executivos: Consuelo Amorim, da Sigma Solucões; Marcelo Kekligian, da Equifax; Marco Antonio Theodoro, da Tivit; Myrian Helena Naime, da Uol; e Sandro Alexandre de Almeida, do Carrefour. Criado pela ClienteSA, o prêmio reconheceu os executivos que mais contribuíram para o desenvolvimento do mercado, em diversos segmentos.

 

Com disputa acirrada, a votação no Troféu Personalidades ClienteSA IRC+ chegou à marca de 3745 votos. Só de comentários foram mais de 1640, número recorde. Além disso, o hotsite personalidades.clientesa.com.br registrou mais de 60 mil page views no período em que a votação esteve aberta. No total, 20 executivos concorreram ao troféu, nos segmentos bancos/financeiras, comércio/varejista, empresa de cobrança, empresa de cobrança em call center, Internet e prestadora de serviço. A escolha foi feita pelo público que votou no profissional favorito pelo hotsite.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorO mais votado
Próximo artigoAs testemunhas da qualidade