Nada melhor do que ver na prática as melhores estratégias do setor de cobrança. Operações que estão quebrando paradigmas e impondo novas fronteiras ao mercado. Isso será possível no 2º Congresso ClienteSA de Crédito & Cobrança, marcado para 18 de junho, no Blue Tree Towers Morumbi, em São Paulo. Cases de sucesso irão expor a realidade do mercado que, com a estruturação de prestadores de serviços, colaboradores capacitados e tecnologia de ponta, caminham para a profissionalização da atividade. Entre as apresentações está a de João Marcelo Fernandes Lucas, responsável pela área de crédito e cobrança da Vivo.
O executivo irá apresentar o case da operadora de telefonia móvel, durante o quarto painel do evento, que tem como tema “Futuro à vista – Estruturas para quebrar paradigmas”. João Marcelo mostrará como a Vivo reduziu a inadimplência por meio da segmentação na cobrança, com impactos positivos na satisfação ao cliente. O painel terá ainda a apresentação do case do Unibanco, com Célio Marcos Lopes, superintendente da instituição. A mesa contará também com a participação de Augusto Mello, collection manager do HSBC, Marco Antonio Theodoro, diretor de novos negócios da Tivit, Vitor Pacheco, executivo da GVT.
Congresso – Este ano, o evento tem como objetivo é gerar visão estratégica entre as mais diversas lideranças, sejam os responsáveis pela construção de políticas de crédito e cobrança e sejam os executores dos planejamentos, que têm a missão factual de buscar os resultados entre os liderados localizados nos mais diversos fronts de relacionamento com os clientes. Por isso, o evento foi estruturado a partir do levantamento de necessidades de líderes das mais diversas áreas e atividades, permitindo estruturar de forma clara e objetiva todas as apresentações, criando cenários para orientar discussões e enriquecer o debate.
Assim, o congresso resulta na mescla de necessidades de expertise, benchmarking e passa necessariamente pela modelagem de processos e lideranças aptas a cumprir a missão tática. Sem esquecer o fundamental, a tecnologia, que cada vez mais traz ferramentas de suporte para chegar ao cliente de forma mais eficiente e eficaz. O objetivo é criar cenários que permitam aos líderes uma visão holística do negócio, sem abandonar ou esquecer detalhes que possam fazer a diferença no dia a dia.
O evento ganhou força este ano e contará com o apoio de todas as entidades envolvidas com esse mercado. Os apoiadores confirmados são ABT (Associação Brasileira de Telesserviços), ADVB (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil), AMMB (Associação de Marketing Móvel do Brasil), Anefac (Associação Nacional dos Executivos de Finanças, Administração e Contabilidade), Aserc (Associação Nacional das Empresas de Recuperação de Crédito), FENADVB (Federação Nacional das ADVB´s), Instituto Geoc (Gestão de Excelência Operacional em Cobrança), LatinCob (Associação Latino-americana de Empresas de Cobrança) e Sintelmark (Sindicato Paulista das Empresas de Telemarketing, Marketing Direto e Conexos).
Serviço
Data: 18 de junho
Horário: das 8h40 às 17h40
Local: Blue Tree Towers Morumbi – Av. Roque Petroni Jr., 1000, Brooklin – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 2107-7890 ou no e-mail [email protected]
Inscrições no site www.eventos.clientesa.com.br