O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.
Bruno Gama, CEO da Credihome by Loft

Credihome lança nova marca

Agora chamada de Credihome by Loft, empresa passa por mudanças estratégicas visando facilitar ainda mais a vida do interessado por crédito imobiliário

A plataforma de crédito Credihome, que no primeiro semestre de 2022 registrou um crescimento de 48% no volume de negociações frente ao mesmo período de 2021, passando de R$ 2,2 bilhões para R$ 3,3 bilhões, passa agora a ser reconhecida como Credihome by Loft. Ao anunciar o lançamento do rebranding, Bruno Gama, CEO da empresa, comentou que “esse aumento expressivo nos seis primeiros meses de 2022 se dá devido a toda readequação e suporte dado pela Loft à Credihome durante todo o processo de integração, iniciado logo após a aquisição, no segundo semestre de 2021”. 

De acordo com o executivo, a operação alavancou as emissões de financiamento imobiliário e home equity e a nova marca nasce após as adequações necessárias desde a aquisição da fintech pela Loft, unicórnio do setor imobiliário no Brasil. “Mais do que uma mudança na nomenclatura, marca, logo ou cores, a união da Credihome com a Loft nasce com um posicionamento claro de serem resolvedores, transparentes e próximos dos clientes por meio de soluções tecnológicas para o mercado de financiamento imobiliário”.

Alinhamento e transparência

“Unimos duas operações, que por mais que sejam similares, tinham culturas, histórias e posicionamentos diferentes. LoftCred e Credihome passam a atuar juntas e esse é um passo bastante significativo para o mercado. Não apenas pelo fato de que somos líderes, mas porque somos líderes atentos aos movimentos e às oportunidades. Buscamos garantir que estamos alinhados, próximos e transparentes com nossos clientes e parceiros”, explicou Bruno.

Diante desse cenário, a Credihome by Loft passa por um momento de mudanças na comunicação e posicionamento de marca, tanto interno, quanto externo, além de promover avanços tecnológicos no atendimento ao cliente.  Quanto aos produtos, a companhia segue oferecendo o financiamento imobiliário e o home equity – que registrou um crescimento de 164% no primeiro semestre de 2022 ante ao mesmo período do ano passado – por meio de uma plataforma multibanco que compara de forma automática as taxas e condições dos principais bancos, além de uma linha de crédito própria, ofertando assim sempre as melhores condições para seus clientes. 

“Com mais de R$ 4,5 bilhões em crédito concedidos no ano de 2021, a Credihome by Loft atualmente ocupa o posto de BPO do Bradesco e está em vias de fechar com uma outra instituição. Agora, passando a integrar o grupo Loft, a companhia quer consolidar o seu crescimento e papel como facilitadora do acesso ao crédito imobiliário”, finalizou o executivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima