Clique no banner e vote na fera que te representa!
Clique no banner e vote na fera que te representa!

O canal para quem respira cliente.

Destaque em TI

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
A Interactive Intelligence, fornecedora global de soluções e serviços desenvolvidos para aprimorar a experiência do cliente, foi premiada pela revista americana Collector Advisor.  A empresa foi reconhecida pela solução Interaction Collector, que ficou entre as quatro melhores soluções de cobrança, e a solução Interaction Dialer, que ficou entre as cinco melhores soluções de cobrança. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque em TI

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



A Tivit comemora o reconhecimento da atuação no mercado ao ser eleita a melhor companhia de TI da América Latina pela consultoria Frost & Sullivan. A companhia foi contemplada com o “Frost & Sullivan Best Practices Awards 2009”, pela categoria “IT Infrastructure Company of 2009 (Enterprise) Latin America”. A eleição dos líderes de cada segmento é feita a partir de estudos do mercado, realizados ao longo de todo ano. A consultoria avalia as melhores práticas e o impacto delas na performance das empresas em seus segmentos.

 

No caso da Tivit, a estratégia de ofertas flexíveis para o segmento financeiro foi considerada um dos grandes diferenciais que culminaram na conquista de contratos como o desenvolvimento da plataforma tecnológica do projeto Débito Direto Autorizado (DDA), que substitui os boletos impressos por eletrônicos. Outro aspecto determinante foi o posicionamento que a companhia manteve, mesmo durante a crise econômica.

 

“A Tivit investe continuamente nos processos, contemplando as melhores práticas do mercado. Recentemente, nos tornamos a única empresa brasileira a possuir a ISO 20.000 para todo o escopo de serviços de Terceirização de Infraestrutura de TI. Fatores como esse, aliados à nossa experiência no mercado financeiro, nos permite desenvolver projetos inovadores e de acordo com a necessidade de negócio dos nossos clientes. Essa premiação reforça a importância desses diferenciais e mostra que estamos no caminho certo”, comemora Carlos Eduardo Mazon, vice-presidente de Infraestrutura de TI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima