PG Mais fecha parceria com BRDE

A PG Mais firmou parceria com o Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) para financiamento da Kami, solução de assistente virtual de relacionamento. O contrato inaugura o convênio entre o BRDE e a Empresa Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial (EMBRAPII) para fomentar o financiamento de projetos inovadores na Região Sul.
 
Em desenvolvimento pela PG Mais junto com o Centro de Pesquisa e Desenvolvimento em Telecomunicações (CPqD), a Kami tem como objetivo principal automatizar o relacionamento entre marcas e consumidores. Utilizando inteligência artificial cognitiva para interpretação de texto e voz, o assistente virtual conseguirá falar e ouvir os consumidores com linguagem natural, em um atendimento automático e inteligente 24 horas por dia.
 
A Kami poderá ser utilizada por empresas de diversos segmentos para realizar toda a gestão do ciclo de relacionamento (cobrança, vendas, SAC, etc.) com os consumidores por meio de canais integrados que possibilitam maior controle e agilidade em todo o processo. Além disso, com um ambiente digital, será possível centralizar todos os acionamentos realizados pelos canais de comunicação, potencializando o atendimento e tornando o processo mais produtivo.
“É de extrema importância que hoje as companhias busquem atender melhor o seu cliente. O relacionamento por meio de plataformas digitais inteligentes promete revolucionar e inovar o mercado brasileiro. Por isso, a Kami irá oferecer diversas possibilidades de atendimento, via web, mobile, Facebook ou telefone, trazendo maior economia às empresas, e uma nova experiência para os consumidores”, explica Paulo Gastão, CEO da PG Mais.
 
Para a criação desse projeto, o investimento final da PG será de R$ 2,7 milhões, sendo que um terço do valor será financiado pela EMBRAPII e o restante será dividido entre o CPqD e a PG, com recursos garantidos pelo BRDE. “Esta parceria trata-se de um marco importante tanto para a PG Mais, quanto para o BRDE e EMBRAPII, pois irá ampliar as oportunidades para desenvolvimento de projetos que irão proporcionar ainda mais inovação ao mercado brasileiro”, finaliza Gastão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima