Resultados do Advanced Speaks encerram congresso



No encerramento do 4o Congresso ClienteSA IRC+, foram apresentadas as discussões e os resultados das Advanced Speaks, realizadas no primeiro dia de evento. Os debates que tiveram a participação de 10 executivos, com cerca de quatro horas de duração, abordaram temas ligados à tecnologia da informação, recursos humanos e modelos de negócios. Márcia Machado, da Sealiahtec Consultoria em Processos, comandou o painel apresentando o que foi debatido – convergência de tecnologias, a necessidade de investimentos na área de TI, a terceirização de serviços, gestão de pessoas e processos, CRM e redes sociais.

 

Na sequência, Ana Maria Moreira Monteiro, do Grupo AM3, fez suas considerações sobre o que foi apresentado no segmento de RH. “Cobrar é muito complexo. Por trás da cobrança é preciso saber quem é esse devedor”, comentou Ana Maria, lembrando que o segmento de cobrança precisa dar atenção especial à gestão de pessoas, sejam elas os operadores ou os clientes.

 

Eduardo Tambellini, da Malta Cobranças, comentou as discussões sobre modelos de negócios e focou na necessidade das prestadoras de serviços de cobrança se diferenciarem no mercado. “É preciso achar o modelo ideal para cada negócio. Não dá para dizer que há um modelo certo ou errado”, afirmou.

 

O painel foi moderado pelo consultor Nelson Tiemann que encerrou as participações pedindo que cada palestrante fizesse sua avaliação sobre as mudanças no segmento de crédito e cobrança, vivenciadas nos últimos três anos.

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Resultados do Advanced Speaks encerram congresso



No encerramento do 4o Congresso ClienteSA IRC+, foram apresentadas as discussões e os resultados das Advanced Speaks, realizadas no primeiro dia de evento. Os debates que tiveram a participação de 10 executivos, com cerca de quatro horas de duração, abordaram temas ligados à tecnologia da informação, recursos humanos e modelos de negócios. Márcia Machado, da Sealiahtec Consultoria em Processos, comandou o painel apresentando o que foi debatido – convergência de tecnologias, a necessidade de investimentos na área de TI, a terceirização de serviços, gestão de pessoas e processos, CRM e redes sociais.

 

Na sequência, Ana Maria Moreira Monteiro, do Grupo AM3, fez suas considerações sobre o que foi apresentado no segmento de RH. “Cobrar é muito complexo. Por trás da cobrança é preciso saber quem é esse devedor”, comentou Ana Maria, lembrando que o segmento de cobrança precisa dar atenção especial à gestão de pessoas, sejam elas os operadores ou os clientes.

 

Eduardo Tambellini, da Malta Cobranças, comentou as discussões sobre modelos de negócios e focou na necessidade das prestadoras de serviços de cobrança se diferenciarem no mercado. “É preciso achar o modelo ideal para cada negócio. Não dá para dizer que há um modelo certo ou errado”, afirmou.

 

O painel foi moderado pelo consultor Nelson Tiemann que encerrou as participações pedindo que cada palestrante fizesse sua avaliação sobre as mudanças no segmento de crédito e cobrança, vivenciadas nos últimos três anos.

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