O canal para quem respira cliente.

SMS é nova ferramenta da Serasa Experian

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin


A Serasa Experian, bureau de crédito, começou a usufruir da tecnologia SMS a favor dos consumidores para a regularização de pendências financeiras. Quando receber solicitação de seus clientes para a anotação de uma dívida vencida e não paga, a empresa poderá enviar instantaneamente essa informação ao consumidor, que ganhará tempo para tomar as providências para negociar a dívida com seu credor.  
O comunicado via SMS não substituirá a comunicação prévia, enviada por correio, informando sobre a solicitação de anotação no banco de dados. Mas dará uma vantagem de tempo ao consumidor, antecipando, com grande velocidade e praticidade, essa informação.
“O SMS é uma forma de comunicação simples, prática, acessível e já constamos que o novo público consumidor, na maioria das vezes, utiliza-se de aparelhos celulares, afirma Ricardo Loureiro, presidente da Serasa Experian. O presidente ainda completa que o SMS vem para dar mais flexibilidade ao consumidor que passa a receber uma chave de consulta pessoal para acesso a seus dados completos, com total sigilo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima