Sócios da Vivalisto

Vivalisto cria serviço de crédito imobiliário

Iniciativa já registrou quase R$ 100 milhões simulados dentro da plataforma e sites dos corretores parceiros

A Vivalisto, plataforma para corretores de imóveis e imobiliárias de nicho, anunciou  o lançamento de seu serviço de crédito imobiliário. “Seguindo a estratégia de oferecer um ecossistema completo de apoio para aqueles que atuam no setor imobiliário, a iniciativa visa melhorar a experiência dos clientes dos corretores, contribuindo para que estes ofereçam melhores consultorias”, explicou Eduardo Menegatti, CEO da Vivalisto.

Por meio de uma ferramenta dentro da plataforma, os mais de 5 mil profissionais parceiros da proptech conseguem simular a melhor opção de financiamento para os clientes, uma vez que a tecnologia está conectada com bancos e parceiros de crédito. Além disso, nos próprios sites dos corretores passa a existir uma solução que permite que os consumidores façam simulações ao mesmo tempo que buscam informações sobre os imóveis. Desde o lançamento do serviço já houve quase R$ 100 milhões simulados dentro da Vivalisto e sites.

“Normalmente, os corretores não têm acesso a serviços de crédito imobiliário e têm pouco conhecimento sobre como funciona esse processo. Com esse novo serviço, podem contribuir com mais uma etapa da jornada de compra, o que facilita e otimiza o procedimento de venda. Profissionais, agora, têm em mãos mais uma solução que faz com que sejam protagonistas dos processos”, garantiu o executivo.

Na avaliação de Jota Baptista, CMO e sócio da Vivalisto, o tema crédito imobiliário tem sido muito discutido. “Os jornais têm noticiado com frequência informações devido a importância do tema. Por isso, temos certeza que o serviço que lançamos vai trazer impactos positivos para os profissionais e clientes. Estamos muito felizes em poder cada vez mais oferecer soluções eficazes para os nossos parceiros”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima