A D-Link terceirizou seu call center com a Orbitall, do grupo Stefanini. O processo foi comandado pela diretora de RH, Elza Maria Monaco, e o diretor de call center e logística, Antônio Manzano – ambos contratados no começo do ano passado. A área de logística também foi terceirizada. Com as novidades, a companhia trocou a sua sede em Alphaville, na grande São Paulo, por outra operação em Barueri.
D-Link terceiriza call center
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores