A Dedic concorre ao prêmio especial de telemarketing com o case do cliente Unidas Rent a Car, empresa que em 2002, foi pioneira na terceirização da central de reservas. A relação dos finalistas foi divulgada na última segunda-feira. Além dos vencedores na categoria campanhas e programas de marketing direto, este ano a iniciativa incluiu três categorias especiais: CRM/database, internet e telemarketing, na qual a Dedic está concorrendo.
Dedic é finalista do X Prêmio Abemd 2004
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores