Anand Jain, cofundador e diretor de produtos da CleverTap

Deloitte anuncia aliança estratégica com CleverTap

Parceria permite que as empresas aprimorem as interações com os clientes por meio de análises baseadas em IA, insights em tempo real e engajamento omnichannel

A Deloitte Touche Tohmatsu India LLP firmou uma aliança estratégica com a CleverTap para ajudar as empresas a transformarem suas estratégias de engajamento com clientes por meio de insights baseados em dados e automação impulsionada por IA. A parceria tem como objetivo permitir que as empresas otimizem as interações com os clientes, melhorem a retenção e acelerem a transformação digital. “À medida que as empresas migram para modelos de engajamento baseados em dados e insights, há uma crescente demanda por análises em tempo real, insights preditivos sobre os clientes e experiências personalizadas. Esta colaboração se concentrará em setores-chave, como varejo, serviços financeiros, comércio rápido e viagens, onde as empresas buscam criar experiências de clientes contínuas, personalizadas e escaláveis”, detalhou Hemendra Upadhyay, sócio da Deloitte Índia.

Segundo o executivo, “o cenário de negócios altamente competitivo de hoje, oferecer uma experiência personalizada e centrada no cliente tornou-se um fator determinante para o sucesso. Organizações de diversos setores estão aproveitando dados, ferramentas digitais e tecnologias avançadas não apenas para identificar seus clientes mais valiosos, mas também para se manterem à frente da curva. Esta parceria não trata apenas de resolver os desafios atuais, mas de equipar as empresas com as ferramentas e os insights necessários para se manterem competitivas em um cenário digital em evolução por meio do ‘poder da colaboração’.”

Anand Jain, cofundador e diretor de produtos da CleverTap, acrescentou que “fazer parceria com a Deloitte marca um passo crucial na expansão do alcance da CleverTap. Suas estratégias inovadoras e insights locais, combinados com nossa plataforma de nível empresarial impulsionada por IA, capacitarão as empresas a promover um engajamento profundamente personalizado e escalável. Juntos, estamos redefinindo as conexões com os clientes e acelerando o crescimento em várias regiões.”

Já para Balaji Venkataraman, sócio da Deloitte Índia,”à medida que as empresas avançam para além dos modelos tradicionais, elas precisam de soluções escaláveis e impulsionadas por IA que se integrem perfeitamente às suas estratégias digitais para melhorar a agilidade e promover um engajamento significativo com o cliente. Esta parceria reunirá a expertise da Deloitte em consultoria e construção e operação com a tecnologia avançada da CleverTap, permitindo que as marcas enriqueçam a experiência do cliente, aumentem a retenção e impulsionem o valor de longo prazo dos negócios.”

Sidharth Pisharoti, diretor de receita da CleverTap, por sua vez, complementou que “unir forças com a Deloitte reforça o compromisso da CleverTap em resolver desafios críticos de negócios, entregando insights baseados em dados e engajamento personalizado em escala. Por meio de nossas soluções integradas e iniciativas conjuntas de go-to-market, as empresas podem aprofundar o relacionamento com os clientes, otimizar operações e alcançar um crescimento sustentável. Juntos, estamos estabelecendo um novo padrão para como as marcas aceleram a transformação digital e conquistam a liderança no mercado.”

As soluções de MarTech da CleverTap, sua plataforma de experiência de produto e as capacidades de engajamento baseadas em VoIP serão integradas à expertise da Deloitte em estratégias digitais, permitindo que as empresas aprimorem a personalização, automatizem fluxos de trabalho de marketing e otimizem os pontos de contato de engajamento.

No curto prazo, a aliança se concentra em projetos piloto, treinamentos conjuntos e iniciativas de co-marketing para validar soluções integradas e mostrar os primeiros sucessos. No médio prazo, os esforços se aprofundarão por meio do desenvolvimento de soluções específicas para a indústria, estratégias de go-to-market ampliadas e otimização orientada por feedback. “Olhando para o futuro, a visão de longo prazo inclui laboratórios de co-inovação, expansão do ecossistema por meio de parcerias estratégicas e um compromisso com métricas de crescimento sustentável para gerar valor mensurável”, concluiu Hemendra.

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