A Dígitro Tecnologia expandiu a atuação na América Latina. Para tanto, firmou parcerias por meio de canais de vendas com empresas do Paraguai, Uruguai, Peru, Argentina e Colômbia. De acordo com o diretor de relações com mercado da Dígitro, Octávio Carradore, é estratégico para a companhia manter parcerias para fortalecer o processo de internacionalização. “Ter um parceiro internacional via canais de vendas é fundamental para entendermos a realidade empresarial de prospects e as particularidades de cada mercado, além de expandir a marca Dígitro.”
Dígitro reforça expansão para AL
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores