O Estadão, fez uma reportagem enaltecendo as caracterísiticas humanitária do empresário Ariovaldo Ferreira, presidente da Adedo Contact Center. Devoto de Santa Edwiges, a protetora dos pobres e dos endividados, Ariovaldo pratica a responsabilidade social dentro e fora da empresa e incentiva os funcionários a fazer o mesmo, diz a matéria. O jornal ainda destaca que como resultado de seu estilo de gestão, a Adedo consegue uma rotatividade de funcionários menor que a média do setor, assim como um nível de qualidade que se destaca.
Dono da Adedo é destaque no Estadão
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















