“É mais barato recuperar um cliente do que vendê-lo para outra empresa.” 27 de outubro de 2010 / Crédito e Cobrança, Frases / Deixe um comentário / 1 minuto de leitura Visualizações: 386 Compartilhe
Segundo olhar para prospects recusados pode destravar, em média, R$26 mi em financiamentos Crédito e Cobrança, Estatísticas, Mais Notícias
Entidades oficializam carta aberta em apoio à candidatura de Carlos Baigorri à UIT Callcenter, Cliente SA, Crédito e Cobrança, Destaque, Destaque Callcenter, Gente, Gente, Gente
Crédito como alavanca para crescimento: oportunidades para PMEs Artigos, Crédito e Cobrança, Mais Notícias
Hoepers adquire 20% da 4Mooney para avançar tecnologicamente Crédito e Cobrança, Gestão, Mais Notícias, Tecnologia
Visa lança solução para otimizar análise de crédito para empresas Crédito e Cobrança, Mais Notícias, Produtos
Busca por empréstimo com garantia de veículo tem crescimento superior a 30% Crédito e Cobrança, Estatísticas, Mais Notícias
Evento de tecnologia busca democratizar a inteligência artificial, trazendo para o dia a dia do cidadão comum
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025 19 de dezembro de 2024