A Algar Tecnologia anunciou que 80% da remuneração em operações de cobrança está no modelo 100% variável. Há três anos, a composição de variável era de apenas 20%. Essa migração de modelo foi possível devido à especialização no negócio com foco maior em gestão de carteira, segundo o Diretor de Operações BPO da Algar Tecnologia, Marco Aurélio Borges Matos. “A gestão eficiente das carteiras de cobrança por meio do Centro de Excelência garante maior velocidade em adaptar às estratégias e necessidades de mercado”, destaca. O segmento de cobrança da empresa cresceu 20%, em um comparativo nos anos de 2011 e 2012. Para o desenvolvimento das soluções cerca de 1,3 mil funcionários atuam hoje diretamente nessa linha de negócio e com uma carteira diária de recebíveis de R$ 200 milhões.
Em direção à remuneração 100% variável
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















