A Embratel acredita que o futuro da operadora está na telefonia fixa. A estratégia é conquistar maior participação de mercado com foco no cliente corporativo. Cerca de 70% das receitas das três operadoras regionais de telecomunicações – Brasil Telecom, Telemar e Telefônica – advêm da telefonia fixa local. Por isso a empresa quer uma fatia cada vez maior desse percentual, uma vez que o equilíbrio das receitas hoje é desfavorável. No bolo do faturamento das teles, longa distância responde por 20% e banda larga, Internet e dados ficam com 10%. Para tanto, a companhia aposta na presença nacional, tanto quanto à infra-estrutura de telecomunicações como atendimento. Esse é o diferencial que, segundo ela, garante espaço para crescer no mercado corporativo.
Embratel quer crescer no mercado corporativo
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















