Com apoio da ClienteSA, estudo trará insights sobre como a experiência do cliente é construída na atividade
Na quarta-feira (26), às 9h, será compartilhado, com todos os profissionais jurídicos do mercado brasileiro, os resultados do projeto Legal CX Report, primeira pesquisa brasileira dedicada a entender como a experiência do cliente é construída no setor jurídico e que conta com o apoio da ClienteSA. “Nosso objetivo é revelar como escritórios e departamentos jurídicos se relacionam e oferecer um panorama nacional inédito com dados, tendências e insights que vão impulsionar a evolução do mercado”, comenta Katsuren Machado, advogada especialista em desenvolvimento estratégico e experiência do cliente e coordenadora do estudo.
De acordo com a executiva, os insights chegam no momento certo: final de ano, quando líderes revisam metas e planejam 2026. “É uma oportunidade essencial para quem quer tomar decisões estratégicas com base em dados reais.” A pesquisa irá combinar métodos qualitativos e quantitativos para garantir representatividade e insights para uma visão integrada do panorama de Customer Experience no setor jurídico. Assim, o relatório trará dados, tendências e insights para impulsionar a inovação centrada no cliente. A apresentação da pesquisa será de forma on-line. As inscrições podem ser feitas no link: luma.com/25mtux84





















